Aberto edital “UFJF na Praça”

Em busca de ampliar o diálogo com a comunidade, “UFJF na Praça” abre edital para docentes, estudantes e técnico-administrativos em Educação apresentarem trabalhos desenvolvidos na UFJF. A iniciativa é uma ação conjunta entre administração superior da UFJF e as entidades representativas dos três segmentos da educação, APES, Sintufejuf e DCE. Os organizadores enfatizam a importância política de ampliar a compreensão da sociedade sobre a importância e o papel exercidos pelas universidades públicas.

O evento será realizado na Praça da Estação, entre os dias 24 e 28 de junho, das 7h às 19h. As inscrições devem ser feitas até 10 de junho, via formulário eletrônico.

Acesse aqui o EDITAL

Acesse aqui o formulário de inscrição

Podem ser inscritos projetos de Extensão, programas de Graduação, Monitoria, Monitoria Júnior e Treinamento Profissional, bem como Programa de Educação Tutorial (PET), Grupo de Educação Tutorial (GET), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), Mobilidade Acadêmica, projetos de Pesquisa e Iniciação Científica, Iniciação Artística, apresentações culturais e iniciativas da comunidade.