ANDES-SN divulga o Caderno de Textos

O Caderno de Textos do 32º Congresso do ANDES-SN já foi sistematizado e encaminhado pela secretaria do Sindicato Nacional às seções sindicais. O material irá subsidiar os debates nas assembleias de base e também os trabalhos durante o encontro, no qual os docentes definirão o plano de lutas da entidade para 2013.
Além dos textos elaborados pela diretoria do ANDES-SN, o documento recebeu mais 20 contribuições de seções sindicais e docentes sindicalizados, nos mais diversos temas como a luta por recursos para a educação pública, democratização da mídia no Brasil, injustiça tributária e também assuntos relacionados às questões organizativas e financeiras da entidade. Leia aqui o Caderno de Textos.

 

Anexos
As contribuições que forem encaminhadas ao Sindicato Nacional entre os dias 11 de janeiro e 10 de fevereiro irão compor o Anexo ao caderno, que deve ser publicado no dia 21 de fevereiro.

 

Delegados
Segundo planilha divulgada nesta quarta-feira (23) pela secretaria do ANDES-SN, mais de 600 delegados poderão se inscrever para participar do 32º Congresso, que deve contar ainda com a presença de observadores das seções sindicais e representantes de entidades convidadas. Veja aqui a Planilha com o número de delegados por seção sindical.

 

Local
O 32º Congresso do ANDES-SN acontece entre os dias 4 e 9 de março, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O encontro, que está sendo organizado junto com a Associação dos Docentes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Adufrj – Seção Sindical), terá como tema central “Sindicato Nacional na luta pelo projeto de educação pública e de condições de trabalho”.

Cartaz versão PDF – clique aqui

 

Fonte: ANDES-SN