APES convoca categoria para Ato em Defesa da Aposentadoria

Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência acontece nessa sexta-feira

Nesta sexta-feira (22), será realizado o primeiro dia nacional de lutas e paralisações contra a Reforma da Previdência apresentada por Bolsonaro. O Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência está sendo convocado de forma unitária pelas centrais sindicais brasileiras e terá adesão da classe trabalhadora.

A APES realiza assembleia amanhã, 20 de março, para deliberar sobre a paralisação da categoria. Em Juiz de Fora, um grande ato está sendo convocado pelo Fórum Unificado dos Servidores Municipais em conjunto com a APES, outras entidades e movimentos sociais. O Ato em Defesa da Aposentadoria será realizado na Praça da Estação, a partir das 9h.

O Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência está sendo convocado de forma unitária pelas centrais sindicais brasileiras e terá adesão da classe trabalhadora.

Em várias cidades do país, trabalhadores e trabalhadoras irão às ruas contra o ataque às aposentadorias e aos direitos previdenciários. Estão previstos protestos, panfletagens e outras atividades para denunciar os ataques contidos na Reforma da Previdência, apresentada pelo governo Bolsonaro. A proposta é a construção de uma nova Greve Geral para barrar a aprovação da PEC 06/2019.

Participem!