APES cria novo canal de comunicação. Professores e professoras poderão se cadastrar no APESzap

A APES acaba de abrir mais um canal de comunicação com sua base com a criação do APESzap, uma ferramenta que utiliza o Whatssap para divulgação de assembleias, atos ou mesmo de documentos como tabelas salariais ou cartilhas. Para se cadastrar, basta enviar uma mensagem de whatss para o telefone 32 991586940, dando nome completo, instituição, unidade e a palavra “aceito”. Veja o exemplo na imagem a baixo.

APES entra em contato
A secretaria da APES também entrará em contato com professores e professoras para a adesão ao canal. Para o cadastro, não há necessidade de que o docente seja sindicalizado.
Importante ressaltar que o APESZAP não vai reproduzir todo o conteúdo de notícias do sindicato, mas será utilizado com economia, para mobilização da categoria. Professores e professoras serão informados via transmissão. Não serão incluídos em grupos e nem o APESzap participará de outros grupos.
“É mais um canal que pode ajudar a mobilizar professores e professoras de maneira rápida e eficiente. Nos tempos de intensa luta que se anunciam, o APESzap pode contribuir para a união e efetividade em torno das ações da categoria”, disse Augusto Cerqueira da Direção da APES.

Clique aqui para ler as normas de utilização do APESzap

Docentes poderão entrar em contato
Professoras e professores poderão enviar mensagens para o APESzap como um “fale conosco”, ou seja, da mesma forma que podem se comunicar com o sindicato por meio do telefone e do e-mail. Quando necessário, a APES responderá ao remetente da mensagem no momento oportuno.