11/01/19

APES cria novo canal de comunicação. Professores e professoras poderão se cadastrar no APESzap

11/01/19

A APES acaba de abrir mais um canal de comunicação com sua base com a criação do APESzap, uma ferramenta que utiliza o Whatssap para divulgação de assembleias, atos ou mesmo de documentos como tabelas salariais ou cartilhas. Para se cadastrar, basta enviar uma mensagem de whatss para o telefone 32 991586940, dando nome completo, instituição, unidade e a palavra “aceito”. Veja o exemplo na imagem a baixo.

APES entra em contato
A secretaria da APES também entrará em contato com professores e professoras para a adesão ao canal. Para o cadastro, não há necessidade de que o docente seja sindicalizado.
Importante ressaltar que o APESZAP não vai reproduzir todo o conteúdo de notícias do sindicato, mas será utilizado com economia, para mobilização da categoria. Professores e professoras serão informados via transmissão. Não serão incluídos em grupos e nem o APESzap participará de outros grupos. 
“É mais um canal que pode ajudar a mobilizar professores e professoras de maneira rápida e eficiente. Nos tempos de intensa luta que se anunciam, o APESzap pode contribuir para a união e efetividade em torno das ações da categoria”, disse Augusto Cerqueira da Direção da APES.

Clique aqui para ler as normas de utilização do APESzap

Docentes poderão entrar em contato
Professoras e professores poderão enviar mensagens para o APESzap como um “fale conosco”, ou seja, da mesma forma que podem se comunicar com o sindicato por meio do telefone e do e-mail. Quando necessário, a APES responderá ao remetente da mensagem no momento oportuno.

Outras notícias

data

 09 jan 2019

Novo coordenador do Enem é militante do Escola sem Partido


data

 08 jan 2019

Sinserpu realiza paralisação e ato público em protesto contra Prefeitura Municipal de Juiz de Fora


data

 07 jan 2019

APES  alerta para cenário de luta que se apresenta com novo governo


data

 02 jan 2019

MEC ameaça democracia nas Instituições Federais de Ensino com mudanças na escolha de dirigentes


data

 02 jan 2019

Temer aumenta ensino à distância em cursos presenciais nas Instituições de Ensino Superior


data

 20 dez 2018

A APES entrará em recesso de fim de ano no dia 21 de dezembro, e as atividades serão retomadas no dia 02 de janeiro de 2019.