2º Congresso da CSP-Conlutas começa nesta quinta 04 de junho

Delegações de todo o país se preparam para o 2º Congresso Nacional da CSP-Conlutas, que se realiza de 4 a 7 de junho em Sumaré, interior de São Paulo. Eleitos em assembleias de base, os delegados debaterão no evento a conjuntura nacional e internacional e as ações da central sindical para o próximo período.

A delegação do ANDES-SN será composta por delegados e observadores, da diretoria nacional e das seções sindicais – estes indicados pelas assembleias de base. A organização do evento aguarda cerca de 2 mil pessoas entre delegados, convidados e observadores. O congresso é um momento privilegiado da democracia defendida pela CSP-Conlutas desde a sua fundação. Todos os delegados aprovarão os rumos da Central para os dois anos seguintes. O primeiro congresso da Central foi realizado no final de abril de 2012, também em Sumaré.

O Caderno de Propostas de Resoluções do 2° Congresso da Central já foi publicado e pode ser acessado aqui. Nele estão as contribuições do ANDES-SN, que foram discutidas durante o 7° Conad Extraordinário, realizado entre 2 e 3 de maio em Brasília (DF), que teve como tema “Contribuições do ANDES-SN para o 2º Congresso da CSP-Conlutas”

Clique aqui para ler matéria completa