60º Conad do ANDES-SN será realizado em Vitória (ES)

Prazo para o envio das contribuições ao Caderno de Textos vai até 3 de julho

Entre os dias 13 e 16 de agosto deste ano, será realizado na cidade de Vitória, Espírito Santo, o 60º Conselho do ANDES-SN (Conad). O encontro, sediado pela Associação dos Docentes da Universidade Federal do Espírito Santo (Adufes – Seção Sindical do ANDES-SN), terá como tema central a “Atualização da luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, da liberdade de organização sindical dos docentes para enfrentar a mercantilização da educação”.
De acordo com a circular de convocação, n° 130/2015, as seções sindicais e os sindicalizados terão até o dia 3 de julho para enviar, por e-mail (secretaria@andes.org.br), as contribuições ao Caderno de Textos do Conad. Após essa data, os textos enviados ao Sindicato Nacional farão parte do Anexo do Caderno de Textos, que será publicado no dia 31 de julho.

Poderão ser enviadas contribuições para as seguintes temáticas: Movimento Docente e Conjuntura: avaliação da atuação do ANDES-SN frente às ações estabelecidas no 34° Congresso; Tema II: Avaliação e atualização do plano de lutas: educação, direitos e organização dos trabalhadores; Tema III: Avaliação e atualização do plano de lutas: Setores; Tema IV: Questões organizativas e financeiras.

Clique aqui para ler matéria completa