66º CONAD será realizado em julho, em Campina Grande

O ANDES-SN convocou nesta terça, 12 de abril, o 66º CONAD para o período de 14 a 16 de julho de 2023, na cidade de Campina Grande (PB), na na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sediado pela ADUFCG Seção Sindical, com o tema central: “66º CONAD do ANDES: NA REORGANIZAÇÃO DA CLASSE COM INSPIRAÇÃO NAS LUTAS E CULTURAS POPULARES”.

Em Circular enviada às seções sindicais, o Sindicato Nacional divulgou a proposta de pauta e o cronograma do evento, além de outras orientações.

Caderno de Textos

A secretaria do ANDES-SN divulgou, nesta terça-feira, 6 de junho, o Caderno de Textos do 66º Conad do Sindicato Nacional. O documento conta com mais de 21 textos de apoio e 12 de resoluções, apresentados pela diretoria da entidade e também por docentes sindicalizadas e sindicalizados.

Acesse aqui o Caderno de Textos

O Anexo ao Caderno de textos foi publicado no dia 28 de junho. O material traz nove textos de apoio e nove de resolução e, em conjunto com o Caderno de Textos, irá subsidiar os debates e resoluções do evento. O material é ilustrado com artes referentes às lutas recentes da categoria, como contra o Arcabouço Fiscal, pela Revogação do Novo Ensino Médio e em apoio ao Movimento de Trabalhadores Sem Terra (MST).

Leia aqui o Anexo.

Credenciamento

O credenciamento prévio e digital de delegados, observadores e suplentes das seções sindicais deverá ser feito no período de 02 de maio a 20 de junho de 2023. A ratificação ou retificação do credenciamento durante o evento dar-se-á no dia 14 de julho de 2023, das 8h às 17h.

Acesse a Circular com informações completas sobre a convocação do Conad aqui.