APES participa de carreata em defesa da Vacina

Foi realizada neste domingo, 31/01, mais uma atividade da Semana Nacional de Lutas em defesa dos serviços públicos, da vida a frente dos lucros e pela vacinação imediata de toda a população. Em unidade, diversos partidos, coletivos, movimentos sociais, e sindicatos organizaram carreatas por todo o Brasil sob a palavra de ordem da vacinação geral da população.

Em Juiz de Fora, a carreata saiu da Faculdade Estácio Juiz de Fora e passou pelo centro da cidade e bairro São Matheus, com diversas faixas exigindo a vacinação da população e pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro por meio do impeachment. Com mais de 60 pedidos parados no congresso nacional, atraso na vacinação de todos e todas, desindustrialização do país, altos níveis de desemprego e fim do auxílio emergencial, os movimentos de rua foram chamados a atuar. A APES participou da carreta e convocou a categoria a estar nas ruas em defesa do serviço público. Confira as fotos:

Dentro da jornada de lutas, hoje, dia primeiro de fevereiro, é o dia nacional de lutas em defesa da vacina, contra a reforma administrativa e as privatizações.  Entidades preparam diversas atividades de mobilização. Saiba mais aqui.