Ação imediata de mobilização

Envio de e-mails para o deputado relator do Pl 2203/11 na Comissão do Trabalho, da Administração e do Serviço Público (Ctasp) e também Ministros da Educação e Planejamento, com cópia para a ANDIFES. Sugestão de texto:

Senhor Deputado,

O  Governo assinou acordo emergencial com a categoria docente em agosto de 2011, cujo resultado desse acordo consta no PL 2203/2011, qual V.S.ª é relator. Diante disso solicitamos:

1)  Imediata aprovação do PL 2203/2011  para que seus efeitos passem a vigorar em março de 2012;

2) Que o parecer do relator incorpore as tabelas anexas ao Termo de Acordo nº 4/2011 atendendo compromisso do  poder Executivo;

3) Que o parecer do relator rejeite  a Seção XXIV.

 

Email: Relator – Deputado: dep.ronaldonogueira@camara.gov.br

Com cópia para a ANDIFES: andifes@andifes.org.br

 

Senhor Ministro,

O Governo Federal comprometeu-se formalmente com a categoria docente, em agosto de 2011, ao assinar o Termo de Acordo 4/11. Autoridades do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e do Ministério da Educação chancelaram o documento. Consta desse acordo correção de distorções da carreira docente que deve vigorar a partir de março de 2012. O Governo precisa tomar as providências necessárias para honrar seu compromisso de forma que a repercussão se aplique imediatamente.

 

Email:

Gabinete do Ministro da Educação: gabineteministro@mec.gov.br

Gabinete do Ministro do Planejamento: ministro@planejamento.gov.br

Com cópia para a ANDIFES: andifes@andifes.org.br

Fonte: APESJF