Acompanhe todas as noticias da greve docente

APES envia ofício para confirmar reunião com Pró Reitor
       A APES enviou ofício ao Pró Reitor de Orçamento e Gestão da UFJF, Alexandre Zanini, na expectativa de confirmar sua visita ao Comando Local de Greve. É importante ressaltar que o professor sugeriu a agenda do dia 31 de agosto em um email enviado por ele à APES no dia 19 de agosto:”Conforme agenda sugerida pelo senhor, gostaríamos de confirmar a reunião com a sua presença, na sede da Apes, campus da UFJF, no dia 31 de agosto de 2015. Nossa pauta para a reunião será a discussão do Orçamento da UFJF. Aguardamos a confirmação do horário, o mais breve possível”.

Clique aqui para baixar o ofício

 

Abre as contas Reitor!
      
CLG APES se reúne amanhã no IF Sudeste MG
       O Comando Local de Greve da APES se reúne às 9h da manhã dessa terça feira, 25 de agosto, na sala D 205 do Campus Juiz de Fora. Participe! 

 

Confira as fotos do Comando Local de Greve nesta segunda feira
      
InformAPES abre série de fotos
       A partir desse InformAPES, publicaremos fotos das obras paralisadas na UFJF. Abaixo, a Faculdade de Comunicação
No dia 27 de agosto servidores marcham sobre Brasília
 
 

 

Acompanhe a APESTV
 Por problemas técnicos a APESTV com a semana de mobilização docente esteve fora do ar. Clique aqui para acompanhe a matéria

CLG APES vai ao Campus Muriaé do IF Sudeste MG
Na quarta feira, dia 26 de agosto, docentes do Comando Local de Greve estarão no campus Muriaé do IF Sudeste MG conversando com professores e professoras sobre mobilização, condições de trabalho, greve e sindicalização.