ANDES convoca Reunião de Setor das Federais e convida para Plenária Unificada do Setor da Educação

O mês de maio terá dois importantes encontros para o setor da educação federal. 

No dia 20 de maio, haverá a Reunião de Setor das IFES convocada pelo ANDES-SN. O encontro irá debater a conjuntura avaliada pelas entidades representativas do setor da educação federal – FASUBRA, SINASEFE e ANDES-SN e irá avaliar a rodada de assembleias que acontece até dia 17 de maio, com indicativo de greve em 23 de maio. A reunião será presencial, das 9h às 19h, no Auditório da FENAJUFE em Brasília. 

O ANDES-SN também convida as representações das seções sindicais que estiverem na reunião do setor a permanecerem em Brasília, para participarem da Plenária Unificada do Setor da Educação. A plenária será no dia 21 de maio, com detalhamento das informações a ser divulgado em breve.

Importante ressaltar que, por motivo dos cuidados sanitários, só poderão participar representantes das seções sindicais que estiverem devidamente vacinado(a)s e que apresentem teste de COVID-19 (antígeno/RT-PCR), com diagnóstico negativo, realizado até 72h antes da viagem. Durante a reunião será obrigatório o uso de máscaras. O comprovante de vacinação deverá ser anexado ao formulário que confirma presença de representante(s) e o resultado do teste deverá ser enviado para formulário a ser posteriormente disponibilizado.