>

ANDES divulga Caderno de Textos do CONAD Extraordinário – APES realiza assembleia para escolha de delegado nesta quinta feira

14/09/20

O ANDES-SN divulgou, nesta segunda feira, o caderno de textos do 9º Conad Extraordinário. O encontro tem o como tema central “A vida acima dos lucros: Em defesa das instituições de ensino, dos serviços públicos e da autonomia sindical!” e ocorrerá entre os dias 28 e 30 de setembro. Esse é o segundo Conad realizado em caráter excepcional, por meio eletrônico realizado esse ano.

APES realiza assembleia nesta quinta feira tendo como pauta a eleição de delegado(a), observadores(as) e suplentes para este CONAD e posicionamento político da APES  frente a pauta do Conad, além de informes e outros assuntos. Para participar da assembleia basta clicar aqui.

No final de julho, o 8º Conad Extraordinário deliberou pela prorrogação do mandato da atual diretoria Nacional (biênio 2018-2020), pelo prazo de até 90 dias, prorrogáveis por mais até 90 dias e pela realização de um segundo Conad, em setembro, para deliberar sobre o novo regimento e o novo calendário eleitorais, que serão elaborados pela Comissão Eleitoral Central (CEC), a partir do diálogo com as duas chapas concorrentes.

APESJF