ANDES realiza o 65º CONAD em julho

O  ANDES-SN convocou o 65º CONAD para o período de 15 a 17 de julho de 2022, na cidade de Vitória da Conquista (BA), sediado pela ADUSB Seção Sindical, com o tema central: “Retorno presencial com condições de trabalho e políticas de permanência para fortalecer a luta por Educação Pública e liberdades democráticas”.
Os textos das seções sindicais e do(a)s sindicalizado(a)s deverão ser enviados para o ANDES-SN até às 00h do dia 05 de junho de 2022, por e-mail (secretaria@andes.org.br).

Os textos que chegarem ao ANDES-SN no período de 06 a 30 de junho de 2022 também serão remetidos às seções sindicais, compondo assim o Anexo ao Caderno de Textos, que será publicado até o dia 05 de julho de 2022.

A apresentação de textos referentes à Atualização do Debate sobre Conjuntura e Movimento Docente frente às ações estabelecidas no 40º CONGRESSO – também será admitida no Anexo ao Caderno de Textos, desde que oriunda e aprovada em assembleia de base. O prazo para envio de contribuições para o Anexo é até o dia 30 de junho de 2022.
Clique aqui para ver as orientações para apresentação de contribuições