ANDES-SN convoca o 64º CONAD

O ANDES Sindicato Nacional convoca o 64º CONAD para o período de 11 a 14 de julho de 2019, em Brasília, tendo como tema central: “Em defesa da educação pública, dos direitos sociais e das liberdades democráticas”. A APES deverá realizar assembleia para eleição de sua representação composta de um delegado e observadores.

Caderno de Textos

Professores e professoras interessados em enviar textos para contribuir com os debates, dentro do Caderno de Textos, devem enviar o material até o dia 20 de maio pelo email secretaria@andes.org.br. Os textos que chegarem entre o dia 21 e 23 de maio irão compor o Anexo ao Caderno de Textos, que será publicado no dia 28 de junho de 2018.

Conforme deliberação do 62o CONAD, a apresentação de textos referentes ao Tema I – Movimento Docente e Conjuntura: avaliação da atuação do ANDES-SN frente às ações estabelecidas no 38º CONGRESSO – também será admitida no Anexo ao Caderno de Textos, desde que oriunda e aprovada em assembleia de base. O prazo para envio de contribuições para o Anexo é até o dia 20 de maio de 2018.

Encerrados os prazos previstos para a composição do Caderno de Textos e do Anexo, qualquer novo texto só será submetido à discussão no evento, obedecidas as deliberações do 20º CONGRESSO

Clique aqui para ler as orientações para apresentação de contribuições