Andes-Sn encaminha caderno de textos do 14º Conad Extraordinário

Andes-SN encaminhou às seções sindicais, na última sexta-feira, 27 de outubro, o caderno de textos do 14º Conad Extraordinário, para que seja usado como base para as discussões que serão feitas no evento. A diretoria do Andes-SN, as seções sindicais e filiadas e filiados ao Sindicato Nacional assinaram os textos;

Para este Conad foram enviados sete textos de apoio sobre conjuntura e movimento docente. E 12 textos de resolução sobre as questões organizativas que, neste caso, servirão para as e os docentes discutirem a permanência ou desfiliação da CSP-Conlutas.

O Caderno de Textos também traz o cronograma prévio e proposta de regimento para o 14º Conad Extraordinário, que serão analisados e votados na plenária de instalação do encontro.

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, em Brasília (DF), com o tema único: “CSP- Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central”.

O credenciamento para participar do 14º Conad Extraordinário é prévio e digital. As inscrições de delegadas, delegados, observadoras e observadores podem ser feitas, pelas seções sindicais, até o dia 5 de novembro. A Apes aprovou para compor a delegação no 14º Conad Extraordinário Leonardo Andrada (delegado), Augusto Cerqueira, Dileno Dustan, Lisleandra Machado e Lucas Mendes (observadores/suplentes). 

O caderno de textos pode ser acessado aqui