ANDES-SN realiza eleição para nova diretoria

O ANDES-SN realiza eleição para a Diretoria 2014/2016 nos dias 13 e 14 de maio. Haverá urnas na sede da APESJF, no Colégio de Aplicação João XXIII e no IF Sudeste MG campus Juiz de Fora, entre 9 e 20 horas. A eleição tem chapa única, mas o APESJF conclama os docentes à participação e ao fortalecimento do Sindicato Nacional. Clique aqui para todas as informações sobre o pleito

Mais de 62 mil professores em todo o país poderão participar na próxima semana da escolha da nova diretoria do ANDES-SN, que estará à frente do Sindicato Nacional durante o biênio 2014-2016.

Uma única chapa se inscreveu para o processo eleitoral A chapa “ANDES-SN de luta e pela base” tem como candidatos a presidente, Paulo Rizzo, da Seção Sindical da UFSC, secretária-geral, Claudia March, da Aduff Seção Sindical, e tesoureiro, Amauri Fragoso, da Adufcg Seção Sindical. Veja aqui a nominata completa da diretoria.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral Central (CEC), João Ricardo Negrão, a participação da categoria é fundamental para reforçar a legitimidade do processo, para o fortalecimento do Sindicato Nacional e para manter a autonomia e independência do movimento docente.

Cartaz eleição do ANDES