APES dá posse à nova Diretoria e novo Conselho de Representantes

Na última sexta-feira, 28 de setembro, foi realizada na sede da APES a cerimônia de posse da nova Diretoria do sindicato. Tomaram posse os novos membros da Diretoria: A presidente Marina Barbosa Pinto (Faculdade de Serviço Social), o vice-presidente Marcos Vinícius Leite (IF Sudeste MG – Campus Juiz de Fora), a secretária geral Raquel Von Randow (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo), a 1ª secretária Ana Maria Arreguy Mourão (aposentada/Serviço Social) o 2º secretário Jalon de Morais Vieira (IF Sudeste MG – Campus Juiz de Fora), o 1° tesoureiro Augusto Santiago Cerqueira (Faculdade de Engenharia) e a 2ª tesoureira Zuleyce Maria Lessa Pacheco (Faculdade de Enfermagem).

Estiveram presentes o coordenador geral do SINTUFEJUF Flávio Sereno, o diretor do SINASEFE Wildson Justiniano Pinto  e o reitor da UFJF Marcus David.

“A APES é um lugar de debate, de garantia dos interesses em comum dos professores, mas é também um lugar de ampliação dos nossos direitos. Tenho certeza que essa diretoria continuará na perspectiva da luta cada vez mais unitária independentemente das nossas posições políticas e ideológicas”,  afirmou o presidente da APES da gestão 2016-2018, Rubens Luiz Rodrigues.