Assembleia aprova participação da APES nas mobilizações do 3J

Professoras e professores da UFJF e do IF Sudeste MG, reunidos em assembleia virtual, no final da tarde de quinta-feira, dia 01 de julho, aprovaram, por unanimidade, a seguinte deliberação:
No âmbito da luta pelo Fora Bolsonaro, em defesa da vida, da educação e contra a reforma administrativa, que a APES possa participar e chamar a categoria para manifestações de rua garantindo condições de biossegurança, com proteção individual e coletiva, levando em consideração a situação pandêmica local. Incentivando também a mobilização virtual nas redes sociais.

Em Juiz de Fora, a manifestação está com concentração marcada para às 10h da manhã deste sábado no Parque Halfeld. Em Governador Valadares, o ato está marcado para às 10h, no Mercado Municipal.

A APES vai disponibilizar máscaras PFF2, camisetas, cartazes e bandeiras para professores e professoras que forem participar. O material pode ser retirado na sede do sindicato, no campus da UFJF, hoje (sexta-feira), de 13h às 17h e no sábado a partir das 8h da manhã.