Comissão Eleitoral e Apuradora confirma resultados das eleições na APES

  • Reading time:2 mins read

Não havendo recursos quanto ao resultado das eleições para nova Diretoria e Conselho de Representantes, a Comissão Eleitoral e Apuradora confirmou o resultado divulgado na sexta-feira, 26 de fevereiro, em que a chapa 1 obteve 246 votos, com 05 votos nulos e 01 em branco. Veja o resultado completo, com os números de votos para o Conselho de Representantes clicando aqui.

“A Junta Eleitoral, juntamente com a Diretoria, trabalhou exaustivamente para que este formato gerasse o mínimo de dificuldades possível. De fato, foi um momento de muito aprendizado para todos e todas nós. Somos sabedores de que para a categoria também não foi fácil. Neste sentido, queremos agradecer a todas e todos que participaram das eleições telepresenciais, garantindo o processo democrático e fortalecendo o sindicato, para as lutas e os desafios do futuro”, disse o professor Graziany Dias, Presidente da Comissão Eleitoral e Apuradora.

A votação se deu de forma telepresencial, tal qual a eleição do ANDES-SN, com o objetivo de cumprir as normas de isolamento social impostas pela pandemia do Covid 19. Professores e professoras puderam votar via computador ou celular.

A assembleia de posse está marcada para o dia 03 de março, quarta-feira, de maneira virtual. Para participar basta clicar aqui. ID 974 9356 9402

Clique aqui para a Ata de Apuração dos votos para o Conselho de Representantes

Clique aqui para a Ata de Apuração dos votos para a Diretoria

Clique aqui para a Ata Final de Apuração