Confira as infomações do Movimento

 

Docentes realizam assembleia

 

CLG participa de reunião com Pró-Reitor de Infraestrutura
 

Na manhã desta quinta-feira, 17 de setembro, docentes do Comando Local de Greve realizaram uma reunião na Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFJF. O CLG foi recebido pelo Pró-Reitor de Infraestrutura, José Carlos Simão Maluf, pela responsável pela Coordenação de Manutenção e Pequenas Obras, Janezete Marques, e pelo responsável pela Coordenação de Eletricidade, Telefonia e Dados, Márcio de Souza.

A reunião faz parte da campanha “Abre as Contas Reitor”, e como nas audências anteriores (com o Reitor da UFJF prof. Júlio Chebli e com o Pró-Reitor de Obras, Sustentabilidade e Sistema de Informação prof. Rubens de Oliveira), o CLG apresentou questões relativas à atual situação e funcionamento da pró-reitoria e ao seu planejamento para 2016, na forma de uma “Sabatina da Transparência”.

Em breve, a APES divulgará um relatório completo da reunião. As informações sobre a audiência também poderão ser apreciadas na próxima Assembleia Geral da Apes, quarta-feira, dia 23 de setembro

 

CLG em reunião na PROINFRA

 

Docentes que queiram participar da Marcha Nacional de Trabalhadores devem ligar para a APES
 

A APES informa que professores e professoras que queiram participar da marcha em São Paulo, nesta sexta feira, devem ligar para o sindicato, 3215 1286, e deixar o nome.

 

Comando Local de Greve realiza debate no Campus Muriaé do IF Sudeste MG
 

 

 

Festa vai comemorar dia dos Professores e das Professoras. Participe!
A APES realiza uma festa para comemorar o dia dos professores e das professoras, no dia 03 de outubro, no Clube Sírio e Libanês, Avenida Rio Branco 3480 – centro. A festa terá a apresentação das bandas Duo Retrô e Vitrô Blues. No cardápio, comida de boteco. A entrada deverá ser exclusivamente via convites que poderão ser retirados gratuitamente na sede da APES. Cada docente terá direito a dois convites. Participe!