Docentes mobilizados

  • Reading time:3 mins read

Docentes, estudantes e Técnicos Administrativos realizam ato conjunto no dia 11

panfleto-ato-conjunto

Comunidade do IF Sudeste MG quer discutir suspensão do calendário letivo 2016

Na manhã de 07 de novembro, docentes, estudantes e técnicos administrativos em educação realizaram assembleia conjunta no anfiteatro do bloco administrativo do IF Sudeste MG, campus Juiz de Fora. O Instituto encontra-se ocupado por estudantes em protesto contra os ataques que a educação vem sofrendo por parte do Governo Federal. Acompanhe as deliberações

1 – Criar uma Comissão Mista, composta por professores e professoras, técnicos administrativos em educação e estudantes, com fins a dirimir possíveis conflitos no Instituto, na ocorrência do movimento de Ocupação.

2 – Criar uma Comissão, composta por estudantes, para auxiliar a realização de atividades previstas no movimento de Ocupação.

3 – Encaminhar ao Diretor-geral do Campus de Juiz de Fora a solicitação para que seja convocada uma reunião do Conselho de Campus para tratar e deliberar sobre a pauta de suspensão do Calendário Letivo de 2016.

4 – Acatar a necessidade de realização de outra reunião com a Comunidade do Instituto, no período noturno, com fins a debater e deliberar sobre a suspensão do Calendário Letivo de 2016.

 

Mensalidade sindical – APES informa

Seguindo a rotina de todo fim de ano, a APES informa que, no contracheque do mês de novembro, a ser pago no início de dezembro, serão descontados dois valores de mensalidade sindical, uma relativa ao mês e outra ao 13º Salário.

Clique aqui para ver o ofício