FOSEFE fez trabalho de conscientização para marcar o Dia Nacional de Lutas

O Fórum das Entidades do Serviço Público Federal de Juiz de Fora e região, Fosefe, marcou o Dia Nacional de Lutas pela vacinação já, contra o fim do auxílio emergencial e contra a reforma administrativa, com um trabalho de conscientização sobre a importância do Serviço Público na vida da população.
Durante a semana anterior ao 1º de fevereiro, um carro de som rodou vários bairros da cidade, com um áudio de denúncia sobre como a reforma administrativa, proposta pelo governo Bolsonaro, vem destruir os serviços básicos que atendem à população.
Chamadas de rádio também fizeram esse trabalho de conscientização, com presença, durante essa semana, em três rádios de boa audiência na cidade.
Foram espalhados outdoors em diversos pontos da cidade, chamando para a importância de se rejeitar a proposta de reforma e reivindicando vacina para todos.
No Hospital Universitário foram projetadas palavras de ordem em defesa do HU e do Serviço Público, durante toda a segunda feira.
Em todo o país, Servidores Públicos fizeram seu protesto, com carreatas e panelaços, mostrando a insatisfação com a direção de ataque aos serviços públicos, mostrada pelo governo federal. Um protesto contra o negacionismo, contra a má condução da crise sanitária e pelo “Fora Bolsonaro”