FOSEFE se manifestou contra a Reforma Administrativa no Primeiro de Maio

O Fórum das Entidades do Serviço Público de Juiz de Fora e Região esteve empenhado na mobilização do Primeiro de Maio, se manifestando contra a Reforma Administrativa que o Governo e o Congresso querem implementar e na defesa de trabalhadores e trabalhadoras.

Foram colocados dois carros de som, rodando as principais áreas do centro da cidade, durante todo o dia, saudando trabalhadores e trabalhadoras e chamando para a luta contra a destruição do Estado Brasileiro, preconizado pela Reforma Administrativa; foram instalados outdoors em pontos estratégicos da cidade e um painel de Led na avenida Itamar Franco, além de faixas nos Pórticos da UFJF, nos dois Hospitais Universitários, no CA João XXIII, no Restaurante Universitário do centro da cidade, no IF Sudeste MG e na Faculdade de Educação, onde ocorre a vacinação contra a Covid 19. Também houve uma intensa mobilização utilizando duas rádios de Juiz de Fora, com chamadas durante todo o dia.

Em todas essas ações, o FOSEFE defendeu o serviço público, vacinação e renda mínima para os trabalhadores durante a crise sanitária