Leia nota da Comissão Eleitoral Central sobre o primeiro dia das eleições do ANDES-SN

A Comissão Eleitoral Central (CEC) divulgou nesta terça-feira, 3 de novembro, uma nota sobre o primeiro dia das eleições para a diretoria do ANDES-SN (biênio 2020/2022).

Leia abaixo na íntegra:

NOTA DA CEC SOBRE O 1º DIA DAS ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO ANDES-SN (BIÊNIO 2020-2022)

Estamos empenhados em assegurar a participação de todo(a)s nas eleições para a diretoria do ANDES-SN (Biênio 2020/2022).

No dia de hoje (03/11/2020), primeiro dia da eleição, enfrentamos inúmeras dificuldades na realização do procedimento de votação, de diferentes aspectos e origens. Pedimos desculpas pelos transtornos. Parte desses problemas foi solucionada e trabalhamos para que a partir de amanhã o processo transcorra sem maiores intercorrências.

Essa modalidade de eleição está sendo uma novidade para todo(a)s e gerando dificuldades. Mas ao longo do dia e durante a noite, continuaremos, junto com a empresa responsável pelo sistema de votação, buscando sanar as dificuldades.

Solicitamos (à)os docentes que tiveram dificuldades de votar no dia de hoje que releiam o tutorial da CEC (https://eleicoesandes-sn2020.andes.org.br/docs/roteiro-votante-computador.pdf), acionem suas Seções Sindicais, não desistam e tentem novamente.

A participação de todo(a)s na escolha da nova diretoria do nosso Sindicato é absolutamente indispensável para garantir o processo democrático.

Sem mais para o momento, aproveitamos a oportunidade para renovar nossas cordiais saudações sindicais e universitárias.

Prof.ª Raquel Dias Araújo
Presidente
  Prof. Alexandre Galvão Carvalho
Representante da Chapa 1
  
Prof. Fabio Cesar Venturini
Representante da Chapa 2
  
Prof. Lucas Santos Cerqueira
1º Titular Eleito na Plenária
 
Prof.ª Deborah Fontenelle
2ª Titular Eleita na Plenária