Mulheres chamam para mobilização pelo Fora Bolsonaro

No próximo sábado, 4 de dezembro, se realiza o Dia Nacional de Mobilização das Mulheres, convocando a todas, todes e todos às ruas pelo Fora Bolsonaro. O ato em Juiz de Fora vai se dar  na Praça da Estação, às 11h. 

A APES está contribuindo com a organização e a divulgação da manifestação. “Convocamos a categoria a participar, dada a evidente necessidade de darmos um basta ao aumento da violência contra as mulheres, de dizer não a este governo que destrói a educação os serviços públicos. Um governo que se coloca como inimigo das trabalhadoras e dos trabalhadores”, disse Augusto Cerqueira, da Direção da APES. 

As manifestações são motivadas pelo aumento da fome e pela necessidade de cuidado nas famílias brasileiras chefiadas por mulheres, pela perda da renda e postos de trabalho, a escalada da violência machista nos espaços domésticos, na vida pública, nas cidades, no campo, nas florestas e nas águas.

Com o mote “Mulheres nas ruas pelo #ForaBolsonaro”, o movimento convoca para assinatura do manifesto e para a mobilização. Participe!