Pressão contra Reforma Administrativa cresce sobre deputados indecisos

 A campanha contra a reforma administrativa aumenta sua força com a pressão de servidores em Brasília, que realizam nesta quinta-feira uma vigília na Câmara dos Deputados, entre outros atos de mobilização, mas também com a pressão sobre parlamentares vinda de todo o país para a rejeição à proposta.

Dentro do site https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa é possível ver o placar de deputados contra, a favor e os indecisos, com a indicação do contato telefônico ou de email para envio de mensagens.

Cresce o movimento de fortalecimento das mobilizações para o dia 02/10 e a campanha nas redes sociais para o #DigaNãoaPEC32 e sua desaprovação na Câmara dos Deputados. As entidades convocam todos a incrementar a pressão, compartilhando cards e pautando o debate na net.

Aparentemente o governo não tem os 308 votos necessários à aprovação no plenário, mas há muitos deputados indecisos e, por isso mesmo, a pressão deve seguir aumentando. As dificuldades do governo são reais. Tanto que para aprovar a proposta na comissão especial, tiveram que trocar 7 deputados da própria base governista.

Somente a pressão de todos pode impedir  que o governo consiga o apoio dos parlamentares.