Três eventos são realizados hoje pela APES. Confira:

Nesta quarta-feira, a APES realizará três diferentes atividades, com o objetivo de ampliar as recentes discussões para toda a comunidade acadêmica.

Às 11:30h, no Restaurante Universitário da UFJF, será realizado o Varal da Luta, um ato unificado entre APES, DCE e Sintufejuf, em defesa dos direitos, da educação pública e da liberdade de ensinar.

Às 14h, será realizada mais uma edição da Conversa com a APES, dessa vez na Faculdade de Educação. O objetivo das visitas às unidades é promover um diálogo entre o sindicato e sua base para discutir sobre os assuntos que mais afetam, no momento, a categoria, em especial a Reforma da Previdência, a defesa das instituições de ensino e a campanha de recadastramento e sindicalização.

Às 16h, acontecerá a primeira edição do Aposentados em Luta, atividade mensal que será realizada na sede da APES com temas de interesse para aposentados e aposentadas. Esta edição contará com a presença do assessor jurídico da APES, Leonardo de Castro, para discutir pontos da Reforma da Previdência.