Este é o Boletim Informativo dedicado à divulgar informações sobre a Consulta Pública para Reitoria da UFJF 2019l. A publicação deste boletim digital pela Comissão Organizadora da Consulta Pública é uma determinação do Inciso XIII do Art. 4º do Regimento da Consulta.

Material da Chapa 1: Unidos pela UFJF

Votantes já podem conferir onde é a seção e solicitar mudanças ou correções

Já está na página da Comissão Organizadora da Consulta Pública para reitor e vice reitor da UFJF – COCP – www.apesjf.org/consulta, o sistema de busca para Docentes e Técnicos Administrativos terem conhecimento da seção em que irão votar para a Reitoria 2020/2024.
Qualquer dúvida, duplicidade ou ausência de informação deverá ser informada à COCP pelo email faleconosco@apesjf.org.br.  Esse email deverá ser acionado caso o votante tenha o seu nome em mais de uma seção, devendo, neste caso, optar por uma das duas. Caso o votante não tenha o nome em seção nenhuma, deverá informar o ocorrido. Da mesma forma, o votante poderá utilizar esse canal solicitar mudança de seção.

 

Ajude a garantir a democracia na UFJF

A Comissão Organizadora da Consulta Pública para Reitoria da UFJF convida professores e professoras a participar, nos dias 8 e 9, como mesários ou mesárias nas seções eleitorais. Enviar email para consultareitoriaufjf2019@gmail.com ou mensagem no whatsapp para o número (32) 9158-6940. Informe nome, documento e disponibilidade de dia e horário.

 

Conheça o site da Consulta Pública

 

Acesse AQUI o site da Consulta Pública e acesse o calendário, regimento e outras informações do processo.

 

 

        

Não responda a esse email.

As mensagens à APES devem ser enviadas pelo faleconosco@apesjf.org.br. Somente desta forma poderão ser respondidas pela entidade.