Este é o Boletim Informativo dedicado à divulgar informações sobre a Consulta Pública para Reitoria da UFJF 2019l. A publicação deste boletim digital pela Comissão Organizadora da Consulta Pública é uma determinação do Inciso XIII do Art. 4º do Regimento da Consulta.

Começou hoje a Consulta Pública para Reitoria da UFJF

Começou hoje a Consulta Pública para Reitoria da UFJF, gestão 2020/2023. Docentes, estudantes de graduação e pós-graduação e técnico-administrativos em educação da UFJF podem consultar seus locais de votação acessando https://www.apesjf.org.br/consulta/. Ao todo, são 29 seções, em unidades do campus em Juiz de Fora e em Governador Valadares.

O processo está sendo conduzido pela Comissão Organizadora da Consulta Pública (COCP), formada por representantes da APES, Sintufejuf e DCE. Uma chapa se inscreveu para o processo. A Chapa 01, Unidos pela UFJF, é composta por Marcus David e Girlene Alves.

A consulta está aberta até amanhã, 9 de outubro. A Comissão Organizadora reitera o compromisso com a democracia dentro da universidade e convoca todos e todas a participar do processo.

 

 

 

 

Conheça o site da Consulta Pública

 

Acesse AQUI o site da Consulta Pública.

 

 

        

Não responda a esse email.

As mensagens à APES devem ser enviadas pelo faleconosco@apesjf.org.br. Somente desta forma poderão ser respondidas pela entidade.