SemanApes

APESJF comemora seus 35 anos

 

Anotem na agenda: a festa em celebração dos 35 anos da APESJF será realizada no dia 13 de julho. Entre os dias 20 de junho e 5 de julho, o associado poderá retirar, até dois convites, na secretaria da seção sindical.

COMUNICADO


A diretoria da APESJF-SSind comunica a anulação do Edital que convocou as eleições para os cargos vagos no Conselho de Representantes, pois, após análise da Assessoria Jurídica, foi confirmada a inobservância de algumas normas previstas no Regimento da APESJF-SSind relativas à composição da Junta Eleitoral e Apuradora. Informa, ainda, que tão logo esse problema seja sanado, novas eleições serão convocadas mediante publicações na imprensa local.

Em reunião, Dilma mostra não ter disposição em atender pauta das Centrais

ANDES convoca adesão à paralisação de 11 de julho

 

A presidente Dilma Rousseff não mostrou disposição em dialogar com as reivindicações conjuntas apresentadas pelas oito centrais sindicais, em reunião convocada pelo Executivo na manhã desta quarta-feira (26), no Palácio do Planalto, em Brasília. As entidades apresentaram sete eixos (veja abaixo) que compõem a pauta do Dia Nacional de Luta, convocado para 11 de julho, pela CSP-Conlutas, CUT, UGT, Força Sindical, CGTB, CTB, CSB e NCST, com paralisações e manifestações em todo o país. "Mais uma vez o governo federal não reconhece a necessidade de estabelecer um diálogo com os setores que representam a classe trabalhadora, mesmo nesse momento em que o país se coloca de maneira a reivindicar mudanças na relação do governo com a sociedade. Essa postura da presidente mostra o quanto foi acertada a decisão de convocar os trabalhadores para os atos no dia 11 de julho", afirma Paulo Cesar Ignácio, presidente da APESJF

Leia mais

 

 

 

APESTV fala do 58º CONAD e da reabertura do debate sobre carreira com o governo federal

Clique aqui para ver matéria da APESTV em que o Presidente da APESJF, Paulo César Ignácio, comenta sobre o próximo CONAD, no qual os docentes das IFE devem discutir a reabertura do debate em torno da carreira. A respeito disso, o ANDES-SN esteve reunido com o Governo Federal do dia 20 de junho.

Clique aqui para mais informações