Seminário preparatório da APES para o 41º Congresso se realiza no dia 02 de fevereiro

Seminário preparatório da APES para o 41º Congresso se realiza no dia 02 de fevereiro

Professores e professoras da UFJF e do IF Sudeste MG se reúnem na quinta-feira, dia 02 de fevereiro, às 14h, no seminário preparatório para o 41º Congresso do ANDES-SN. A última assembleia docente já indicou os delegados da APES para o evento, no entanto, o seminário é aberto a todos e todas que queiram vir para o debate, já que a função do encontro é discutir os temas e a atuação dos representantes da APES no Congresso. O encontro é presencial, mas poderá ser acessado remotamente clicando aqui –  ID: 831 0391 2538

O 41º CONGRESSO do ANDES-SN será realizado de 06 a 10 de fevereiro de 2023 (segunda a sexta-feira), na cidade Rio Branco (AC), sob a organização da ADUFAC, com o tema central: “Em defesa da educação pública e pela garantia de todos os direitos da classe trabalhadora”.

ANDES-SN divulga anexo do Caderno de Textos do 41º Congresso

O ANDES-SN divulgou na terça-feira, 24 de janeiro, o anexo do Caderno de Textos do 41º Congresso do Sindicato Nacional. O complemento tem mais 29 textos além dos que estão no Caderno Principal. Os dois materiais cumprem a função de orientar os debates e deliberações do congresso.

O 41º Congresso do Sindicato Nacional se realiza entre  06 e 10 de fevereiro de 2023, na Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio Branco (AC), com a organização da Associação dos Docentes da Ufac (Adufac Seção Sindical). O encontro terá como tema central a defesa da educação pública e a garantia de todos os direitos da classe trabalhadora. 

Acesse aqui o anexo do Caderno de Textos

Acesse aqui o Caderno de Textos 

Congresso vai organizar a inscrição de chapas para nova diretoria do ANDES-SN

O ANDES-SN divulgou, em 16 de janeiro, o chamado do processo eleitoral para a diretoria que estará à frente do Sindicato Nacional, na gestão biênio 2023/2025. O processo de votação se dará nos dias 10 e 11 de maio de 2023, conforme o edital publicado no Diário Oficial da União, Edição Nº 236, Seção 3, página 232.

A inscrição das chapas que irão concorrer ao pleito será feita durante o 41º Congresso do ANDES-SN, que acontecerá de 6 a 10 de fevereiro em Rio Branco (AC). Na ocasião, deverão ser apresentadas, ao menos, as candidaturas aos cargos da presidência, secretaria-geral e tesouraria. O 41º Congresso também aprovará o regimento do processo eleitoral.

Professores e professoras da UFJF e do IF Sudeste MG se reúnem na quinta-feira, dia 02 de fevereiro, no seminário preparatório para o 41º Congresso do ANDES-SN. A última assembleia docente já indicou os delegados da APES para o evento, no entanto, o seminário é aberto a todos e todas que queiram vir para o debate, já que a função do encontro é discutir os temas e a atuação dos representantes da APES no Congresso. O encontro é presencial, mas poderá ser acessado remotamente clicando em https://bit.ly/3DFmFvp – ID: 831 0391 2538