ANDES-SN e Fasubra se reúnem com Administração Superior da UFJF

Em encontro intermediado pela APES  e Sintufejuf, Fasubra e ANDES-SN reuniram-se, nesta quinta-feira, com a Administração Superior da UFJF para pedir esclarecimentos sobre a volta do trabalho presencial dentro da instituição, antes mesmo da completa imunização de trabalhadores e estudantes. A medida envolve 1886 alunos, 271 docentes, 113 TAEs e 11 terceirizados.

Pela APES participaram o presidente Augusto Cerqueira, a secretária geral Zuleyce Lessa e o tesoureiro Leonardo Andrada. Representando o SINTUFEJUF, participaram da reunião os coordenadores Flávio Sereno, Felipe Santos, Luana Lombardi e Isabel Nascimento. Pelo ANDES-SN, a presidenta Rivânia de Assis e a secretária geral Maria Regina Moreira.

Pela administração superior, o reitor Marcus David, a vice-reitora Girlene Alves e o secretário geral Edson Faria. Representando a Fasubra, estiveram presentes os coordenadores gerais Antônio Alves Netto (Toninho) e José Maria Castro e a coordenadora de Formação e Comunicação Sindical Melissa Santos.