APES cria canais para construir pauta docente sobre o ERE

Diante da implementação do Ensino Remoto Emergencial na UFJF e no IF Sudeste MG, a APES criou dois canais de comunicação com sua base, para apreender aspectos das condições de vida e de trabalho neste novo contexto, e identificar as necessidades atuais de sua base. 

QUESTIONÁRIO

Um questionário de múltipla escolha está disponível no site apesjf.org.br.  As perguntas pretendem realizar um diagnóstico rápido da atual situação da categoria, apresentando questões específicas sobre as condições de vida durante a pandemia e as condições de trabalho com a implementação do Ensino Remoto Emergencial. As respostas poderão ser enviadas até a primeira semana de dezembro. Acesse em nosso site clicando na chamada de divulgação, na página inicial. Ou clique aqui.

https://www.apesjf.org.br/wp-content/uploads/card-questionario-redimensionado.jpeg

APEZAPP 

Com a criação de uma linha direta no whatsapp, a APES cria uma forma de escuta sobre a experiência do trabalho remoto vivenciada no cotidiano pela categoria.  

Neste canal, docentes podem enviar relatos de experiências, levantamento de questões, denúncias, apresentação de demandas e demais situações que possam ajudar a APES a atuar na defesa da categoria nesta nova situação de trabalho. 

Podem ser enviadas mensagem de texto ou áudio,  ou por documentos de texto anexados à mensagem, para o número (32)99158-6940.

https://www.apesjf.org.br/wp-content/uploads/WhatsApp-Image-2020-10-23-at-12.34.46.jpeg