Auditoria Cidadã da Dívida realiza Congresso Internacional Virtual

A Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) realizará entre os dias 3 a 5 de dezembro o Congresso Internacional virtual “Sistema da Dívida nos tempos de financeirização e a importância da auditoria para interromper a barbárie”. O evento acontece em conjunto com a Red Internacional de Cátedras, Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública (RICDP), e celebrará os 20 anos de atividades de ACD e os 5 anos de RICDP.

O programa completo do Congresso está disponível aqui. O evento conta com a participação de personalidades, professores(as) e especialistas no tema do endividamento público brasileiro.

Os organizadores estão providenciando a tradução dos textos enviados pelos(as) palestrantes, que serão disponibilizados somente às pessoas inscritas no evento. Haverá certificado de participação.

Além do Congresso, a Auditoria Cidadã da Dívida reforça que esta é a ultima semana para inscrição no curso a distância oferecido pela Auditoria cidadã da dívida. Acesse aqui.

Esta também é a última semana para inscrição no concurso de post/redação para estudantes. Acesse aqui o edital de premiação.