Junta se reúne para dar prosseguimento ao processo eleitoral na APES

A APES realiza eleições para nova Diretoria e novos Conselheiros, biênio 2018/2020,  no próximo dia 19 de setembro no âmbito da UFJF e do IF Sudeste MG, entre 8h e 19h.

A Junta eleitoral e apuradora se reuniu novamente nesta segunda feira, 10 de setembro, na sede da APES, para dar prosseguimento ao processo, que teve início com o edital publicado no Jornal Tribuna de Minas nos dias 09, 10 e 11 de agosto.  Apenas uma chapa com nomes para a Diretoria se inscreveu para o pleito (veja abaixo). A Presidente da Comissão Eleitoral, Geruza Cristina Meirelles Volpe, acredita que os trabalhos serão realizados com tranquilidade e convida a todos à participação no processo. Ela informa também que a Junta divulgará em breve o local das oito seções eleitorais

A Junta Eleitoral e Apuradora é composta pelos membros: Titulares Geruza Cristina Meirelles Volpe (Faced), Ayra Lovisi Oliveira (Faefid), Sandra Hallack Arbex (Aposentada/Serviço Social). Suplentes Ana Maria Ferreira (Serviço Social), Janaína Gonçalves de Oliveira (Engenharia), Luciene Ferreira da Silva Guedes (C.A. João XXIII).

 

Chapa 1 – APES em Luta, Independente e Democrática

Presidente: Marina Barbosa Pinto (Faculdade Serviço Social)

Vice-Presidente: Marcos Vinicius Leite  (IF Sudeste MG – Campus Juiz de Fora)

Secretária Geral: Raquel Von Randow Portes (Faculdade Arquitetura e Urbanismo)

1ª Secretária: Ana Maria Arreguy Mourão (Aposentada/Serviço Social)

2º Secretário: Jalon de Morais Vieira (IF Sudeste –MG – Campus Juiz de Fora)

1º Tesoureiro: Augusto Santiago Cerqueira (Faculdade de Engenharia)

2ª Tesoureira: Zuleyce Maria Lessa Pacheco (Faculdade de Enfermagem)