Seminário do Fonasefe tem inscrições até 3 de agosto

As inscrições para o Seminário “O GOVERNO BOLSONARO SUAS POLÍTICAS E AS CONSEQUÊNCIAS PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA” terminam nesta segunda-feira, 3 de agosto . A programação do evento e o formulário de inscrição estão disponíveis neste link. O evento será realizado nos dias 5, 6, 7 de agosto de 2020.

O evento é voltado para dirigentes sindicais das entidades do setor público do Fonasefe, e os objetivos do Seminário são:

  • Promover o debate sobre os ataques do governo Bolsonaro ao Estado Democrático de Direito, suas consequências para a Democracia e a População Brasileira;
  • Promover avaliação política da conjuntura atual, nivelando conhecimentos quanto ao cenário de destruição do Estado, projetado através das privatizações, Reformas (Tributaria, Previdenciária, Administrativa, Trabalhista e Sindical) e seus impactos para os serviços e servidores públicos bem como para as organizações sindicais;
  • Indicar ações futuras e estratégias de enfrentamento na defesa da Democracia, dos serviços públicos, dos servidores 5 a 7 de agosto. e das organizações sindicais.