• Categoria do post:noticias

APES viabiliza ação para recebimento de valores retroativos ao RSC - Frente em Defesa da Previdência Social será lançada dia 27 no Senado - Em virtude do feriado do dia 21 de abril, a APES informa que entrará em recesso, retornando às atividades normais na segunda feira, dia 25 de abril.

Continue lendo

  • Categoria do post:noticias

APES e Sinasefe convidam para Fórum Intersindical

Continue lendo

Confira as notícias do SemanAPES On Line

  • Categoria do post:noticias

Direitos básicos dos servidores públicos (federais, estaduais e municipais) estão ameaçados. Suspensão dos concursos públicos, congelamento de salários, não pagamento de progressões e outras vantagens (como gratificações), destruição da previdência social e revisão dos Regimes Jurídicos dos Servidores estão entre as medidas nefastas a serem implementadas. Tudo isso, associado ao aumento dos cortes no orçamento das políticas sociais para o pagamento da dívida pública. Tais medidas são explicitadas no PLP 257/2016, proposto pelo governo federal.

Continue lendoConfira as notícias do SemanAPES On Line

Confira as informações do InformAPES On Line

  • Categoria do post:noticias

A APES vem informar à Comunidade Acadêmica do IF Sudeste MG a realização de duas audiências públicas. A primeira trata da regulamentação da prestação de serviços do IF Sudeste MG à comunidade externa. A segunda trata da proposta das diretrizes do plano individual de trabalho docente. O sindicato alerta para a importância da participação de toda a comunidade em ambas as audiências.

Continue lendoConfira as informações do InformAPES On Line

Confira as últimas notícias do SemanAPES On Line

  • Categoria do post:noticias

Conselho Superior do IF Sudeste MG emite nota em defesa da democracia - Comitê da UFJF e do IF Sudeste MG Contra o Golpe realiza debate na UFJF - IF Sudeste MG abre o debate e a possibilidade de sugestões para sua politica de prestação de serviços junto à comunidade externa - PLP 257/2016 prevê congelamento de salários e desligamento voluntário de servidores

Continue lendoConfira as últimas notícias do SemanAPES On Line